sara.png

A moda é feita de pessoas. Para pessoas.

Pessoas que engordam. Andam quilômetros. Acordam cedo no domingo. Se recusam a fazer unha. Amam games. Não respeitam o calendário. Tiram cochilos no sofá. Vivem.

A moda só é moda quando ela também está viva.

Ei, aqui é a Sara Brunelli, fundadora da Moda Crônica - uma agência de moda & comunicação que atende pessoas e marcas dispostas a pensar e fazer moda de forma disruptiva. E sim, a gente se garante nisso.

Falando um pouquinho sobre mim: sou comunicóloga por formação e sempre fiz de tudo o que você imaginar nesse universo - fotografia, escrita, marketing, branding, jornalismo e por aí vai.

Essa sede por ser um pouco de tudo e a paixão pela moda (aliada ao desejo de mudança) me fizeram criar esse espaço de compartilhamento de conteúdo que logo virou uma agência.

E já adianto: aqui a gente constrói uma moda sem regras, voltada para a expressão da identidade individual (entendendo, sempre, que vivemos no coletivo). Além disso a nossa comunicação busca ser, sempre, não violenta, inclusiva e que apoia a diversidade como chave para qualquer sucesso.

Se você leu até aqui eu tenho certeza que você se identificou com algum ponto. Por isso, bem-vinda! Entrar no mundo da Moda Crônica vai te deixar tão apaixonada pela mudança quanto eu. Vamos juntas?

Precisa de ajuda? É só entrar em contato pelo nosso Whatsapp.