logotipo-moda-xxi.png

Os tempos mudaram. As estratégias para fazer um bom conteúdo de moda na internet também.

 

Eu sei que você está cansada de indicar a melhor roupa para cada tipo de corpo assim como estamos cansadas de ler isso. Pensar conteúdo de moda na internet é levar em consideração que o mundo mudou e não dá mais pra falar de moda como as revistas falavam antigamente.

Por isso surgiu a imersão MODA XXI: aqui você vai aprender como fazer um conteúdo de moda atual, apaixonante e estratégico para o seu Instagram, blog, Youtube, e-mail - sem ditar regra pra ninguém.

Ok, mas por que eu vou te ensinar isso? Vamos falar do que mais importa: pessoas, a conexão que você faz com elas e o poder de levar um conteúdo que faça sentido.

2.png
1.png
1.png
7.png
9.png
2.png

Todos esses comentários são reais e feitos para o perfil da Moda Crônica - esses e mais um monte que não cabe aqui. E é esse objetivo que eu quero que você tenha em mente: tocar pessoas, divertir, entreter, vender, informar, fazer refletir - tudo isso falando de moda.

Sendo assim, nessa imersão teremos:

  • Questionário inicial para mapeamento das dúvidas, dificuldades e expectativas de todas as alunas. 

  • Duas manhãs de imersão ao vivo e online (cerca de 7 horas ao todo).

  • Entrega de apostila com resumo, práticas, ferramentas e extras + a gravação das aulas ao vivo.

  • Acompanhamento por e-mail exclusivo durante 3 meses (tira dúvidas e análises sobre seus conteúdos)

IDEAL PARA ✦

  1.  Donas de marcas/lojas de roupas.

  2. Consultoras de estilo e imagem.

  3. Influenciadoras de moda.

  4. Social media de moda.

  5. Stylist.

  6. Qualquer profissional que produza conteúdo de moda para o Instagram.

Além disso, não recomendo a imersão para quem procura um método mastigadinho do que fazer. O objetivo é tocar exatamente no único ponto em que temos controle: a qualidade do conteúdo produzido.

TÓPICOS PRINCIPAIS ✦

  1. Introdução - checklist com tudo o que você precisa para começar a produzir conteúdo.

  2. Quais as tendências no conteúdo de moda em 2022 e como aplicá-las.

  3. Planejamento e desenvolvimento de pautas estratégicas.

  4. Estética como aliada do conteúdo.

  5. Narrativa como aliada do conteúdo.

  6. + trarei todas dúvidas e dificuldades apontadas por vocês no mapeamento inicial.

DATA | HORÁRIO ✦

A imersão será em um fim de semana: 19 e 20 de fevereiro, na parte da manhã (com horário a definir pela maioria, mas começando às 8 ou 9 pelo horário de Brasília) com cerca de 3 horas e meia a 4 horas e meia cada encontro.

Ela será entregue ao vivo, com conteúdo atual e possibilitando trocas e perguntas. A gravação de ambos os dias será entregue para eventuais consultas.

Serão cerca de 7 horas de imersão com todo o meu processo de produção de conteúdo + espaços para dúvidas e trocas + exemplos e exercícios práticos.

Tudo isso por apenas R$ 357. O pagamento pode ser feito por PIX, boleto ou cartão (picpay).

Um pouco sobre como foi a nossa última edição:

Screenshot_20211029-180534~3.png
Screenshot_20211025-122936~2.png
Screenshot_20211026-114146~2.png
Screenshot_20211030-121436~2.png
Screenshot_20211109-141147~2.png
Screenshot_20211025-100252~2.png